(11)

Restaurações

Gostou? compartilhe!

Restaurar, de forma geral, significa voltar a possuir algo que já foi perdido ou danificado. E com os serviços da Repinte você conta com restaurações para superfícies. Existem várias maneiras de recuperar, e a mais comum é realizar o serviço de restauração apostando em grafiato, textura e massa corrida.

É fato que com o passar do tempo, as paredes de uma casa ou até mesmo de um prédio,vão sofrendo algumas pequenas deformações, podendo ser buracos, lacunas, e até mesmo um pequeno defeito na textura. O processo de restauração engloba muitas coisas, como a pintura, aplicação de massa corrida, estudo da parede e a contatação de um profissional.

Grafiato mal realizado, tem conserto ou processos de restaurações?

O ideal é refazer toda textura novamente, porque uma reaplicação pode acabar não se adaptando ao cenário que a antiga já estabeleceu. Ou seja, com palavras claras, não vai combinar. Mas isso depende muito do caso em que a sua superfície se encontra, por isso é necessário contar com o estudo de um profissional.

O que seria a restauração com textura?

Ela caracteriza-se por ser um revestimento a base de polímeros acrílicos, dolomita e minerais, e que

após sua aplicação apresenta uma aparência de texturizado, arrepiados ou decorativos. Possui ótima resistência ás intempéries e aderência sobre a superfície, bem como a ação da umidade, mofos e raios UV.

Como apostar nesse serviço?

O ideal é que a primeira textura tenha sido aplicada em somente uma parede de um cômodo, isso porque é um processo bem “chamativo”, por isso, pensando na decoração, fica melhor aplicado somente em uma parede. Para apostar na restauração, conte com os serviços da Repinte, a empresa conta com um quadro de funcionários com mais de 60 colaboradores, disponibiliza todo tipo de serviço quando o assunto é manutenção predial, por isso, se quer apostar em algumas restaurações, conheça agora mesmo a empresa.